Liporedux

O Procedimento

O protocolo Liporedux foi desenvolvido pela terapeuta Sarah Ferreira e é exclusivo Páris Clinics.

É um tratamento estético não-invasivo que permite tratar a celulite, eliminar gordura localizada – depositada nas camadas mais profundas –  e tratar da flacidez com a estimulação de produção de colagénio e ao mesmo tempo ativa o metabolismo e incentiva a produção de colágeno.

Com a tecnologia de radiofrequência monopolar e ultra-som focalizado é possível atingir até 10 centímetros da camada adiposa e destruir a célula da gordura . Esta tecnologia leva a uma remodelação do tecido profundo e melhora a qualidade da pele.

O aquecimento volumétrico de 360 desestabiliza as antigas fibras do tecido conjutivo e inicia o processo de formação de novas fibras. As células adiposas são destruídas e removidas através do processo de apoptose. Isso leva a uma melhoria visível na tonificação da pele e redução de gordura. 

 

Importante: Cada corpo ser um corpo e, cada organismo é diferente e, por isso existe a possibilidade de diferentes resultados. Não depende só do tratamento em si mas também dos hábitos de cada paciente.

 

Duração Aproximada

30 ou 60 mins

Galeria